Casal de irmãos é morto em frente à mãe

Casal de irmãos é morto em frente à mãe
Dois irmãos, uma mulher e um homem, foram assassinados a tiros na noite dessa quarta-feira (26) dentro de casa no bairro Veloso, em Bonito, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o delegado Igor Carvalho, os autores do crime chegaram à residência encapuzados e em uma motocicleta. Eles teriam entrado na casa dizendo que eram policiais e abordado João Pedro da Silva, 19 anos.
A irmã dele, Maria Érica da Silva, 21, foi baleada após sair do banheiro. O homem também foi baleado.
Segundo a mãe das vítimas, que presenciou o crime, os autores teriam checado se João Pedro estava morto e efetuado mais disparos contra Érica para garantir que o duplo homicídio havia sido finalizado.
Maria Érica ainda estava viva quando foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu ao chegar à unidade de saúde.
Testemunhas disseram à polícia que João Pedro seria usuário de drogas. De acordo com o delegado, a principal hipótese é de que a motivação do crime tenha sido dívidas com traficantes.

“A Érica provavelmente teria morrido por ter presenciado o crime ou reconhecido alguns autores. A gente vai averiguar a situação”, informou. O caso será investigado pelo delegado Jeová Miguel.

Do NE10

Postar um comentário

0 Comentários