MARCOLÂNDIA PI - Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, indignado com a criminalidade no município diz que vai tomar medidas duras juntamente com GPM e pede apoio da população.

 “Chico Pitu”, indignado com a criminalidade no município diz que vai tomar medidas duras juntamente com GPM e pede apoio da população.
Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, indignado com a criminalidade no município diz que vai tomar medidas duras juntamente com GPM e pede apoio da população.

O Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, juntamente com o comandante do GPM, Capitão Edmilson irão tomar medidas para acabar com a criminalidade no município.



Palavras do Prefeito Chico Pitu:


“Boa tarde, a Marcolândia, está passando por um momento muito difícil referente aos últimos crimes violentos que aconteceram neste município: Março, Abril e hoje Maio. Cada mês está acontecendo um crime com jovem e o motivo número um é só pinga (Cachaça).

O município e polícia Militar juntos vão ter que tomar medidas duras. Qual será? Como fazer? Preciso do apoio da POPULAÇÃO, eu, Chico Pitu e Polícia Militar da Marcolândia/ GPM. Não podemos mais conviver com tanta violência em nossa cidade!!! Vamos endurecer e tomar posição DURA. Fazer valer as LEIS. Doa a Quem doer. Grato”.

Postar um comentário

0 Comentários