Aos 85 anos, morre ex-prefeito de Padre Marcos-PI, Vitinho Macedo

Aos 85 anos, morre ex-prefeito de Padre Marcos-PI, Vitinho Macedo
Faleceu, na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 07h, aos 85 anos o ex-prefeito do município de Padre Marcos-PI, Vito Antônio de Macedo, o Vitinho. Ele já estava internado no Hospital Regional de Picos-PI, onde tratava de problemas de saúde, que o levou a óbito após sofrer falência múltipla dos órgãos.

Há anos o ex-gestor enfrentava problemas de saúde, estava internado há cerca de três semanas, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Picos, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Vitinho foi duas vezes prefeito de Padre Marcos, sendo a primeira vez em 1971 a 1972 e depois entre os anos de 1977 a 1982. O líder político também foi vereador no município, sendo eleito nos anos 1965 a 1966, 1967 a 1970, 1993 a 1996 tendo sua última participação na legislatura de 1997 a 2000.

Vitinho era casado com a ex-primeira-dama do município Maria Luíza Bento de Carvalho (In Memoriam), e parte deixando 5 filhos, 9 netos e 15 bisnetos. Seu corpo será velado provavelmente na residência da família, localizada na rua Carlos Anfrizio Macedo, ao lado da Prefeitura e Câmara Municipal.

Em 2018, Vitinho foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Padre Marcos-PI, durante Sessão Solene com a entrega da ‘Medalha Padre Marcos de Araújo Costa’, pelos relevantes serviços prestados ao município.
Aos 85 anos, morre ex-prefeito de Padre Marcos-PI, Vitinho Macedo
Dentre suas grandes contribuições para o município, destacam-se as inaugurações da CIRETRAN e do Centro Social Urbano de Padre Marcos, além de várias outras benfeitorias.

fonte:infonewss

Postar um comentário

0 Comentários