IPUBI-Moradores ateiam fogo em caminhão após morte de irmãos em Ipubi

IPUBI-Moradores ateiam fogo em caminhão após morte de irmãos em Ipubi
Foto: reprodução WhatsApp

Os irmãos Emerson de 19 anos, e João Nauan de Lima Soares, de 14 anos, morreram após colidir a motocicleta em que estavam na traseira do caminhão


Após a morte de dois irmãos durante um acidente no noite desta sexta-feira (20), moradores do município de Ipubi, no Sertão do Araripe, atearam fogo neste sábado (21), no caminhão que estava estacionado sem nenhuma sinalização na PE-590, no trecho que liga a sede do município ao distrito de Serra Branca.

De acordo com informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os irmãos Emerson de Lima Soares, 19 anos, e João Nauan de Lima Soares, 14 anos, trafegavam pela via em uma motocicleta, quando colidiram em um caminhão que estava estacionado sem nenhuma sinalização na rodovia.

Emerson que estava pilotando a moto morreu no local, enquanto que João Nauan que estava como carona, ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão fugiu do local e até o fechamento dessa matéria ainda não tinha se apresentado a polícia.

fonte:Roberto Gonçalves 

Postar um comentário

0 Comentários