Stefhany Absoluta passa por grande vergonha, vira piada na internet e faz apresentador perder a paciência

Para quem não se lembra, Stefhany já esteve outras vezes no programa e rendeu momentos hilários e viralizou na internet com sua respostas.

Stefhany Absoluta passa por grande vergonha, vira piada na internet e faz apresentador perder a paciência
Na noite domingo (12/05) o Programa Silvio Santos, do SBT, exibiu a participação da  cantora gospel piauiense Stefhany Absoluta no ‘Jogo das três pistas’.

A jovem, que recentemente ganhou repercussão nacional após a separação com seu ex-marido, Roberto Cardoso, competiu com  Milene Pavorô, do Programa do Ratinho.

Logo no começo, Silvio Santos não a apresentou e só falou com ela após ganhar um CD da cantora, enquanto com Milene, passou o longo tempo conversando. “Elas fazem os pecados, depois entram para ser evangélicas para perdoar os pecados”, disse dono do SBT após ouvir com estranhamento ela cantar.

Fazendo vozes estranhas e caras para parecer engraçada, a cantora foi massacrada no jogo. Ela errou perguntas simples, como quem descobriu o Brasil, não reconheceu uma música de Alcione, mesmo com a dica que a intérprete era conhecida como ‘Marrom’, não sabia que o mês de maio era o mês das noivas e desconhecia o nome do governador de São Paulo, apesar das dicas.

Stefhany foi derrotada por 72 a 9 e reclamou do dinheiro que recebeu de Silvio Santos, que rebateu: “Leva esse dinheirinho para o Piauí”





180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários