Homem dá martelada na cabeça da esposa por almoço não estar pronto

Homem dá martelada na cabeça da esposa por almoço não estar pronto

Uma mulher, de 36 anos, foi agredida na cabeça pelo marido porque não havia feito os ‘trabalhos domésticos’. O fato aconteceu na segunda-feira (13/05), por volta de 17h, na cidade de Campo Florido-MG. Com informações do JM Online. 

A vítima foi socorrida por uma amiga, que é enfermeira e testemunhou o acontecimento. Ela foi encaminhada para a UPA São Benedito com um corte na cabeça.

O autor, de 44 anos, contou para a Polícia Militar que agrediu a esposa em um momento extremo de raiva. Segundo o boletim de ocorrência, o homem alegou que agiu dessa forma porque chegou em casa cansado após o trabalho e o almoço não estava pronto, a lavadora de roupas estava quebrada e a mulher estava nervosa com a situação.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima estava gritando, o que deixou o marido mais nervoso. Ele relatou aos PMs que pegou o que viu pela frente para bater na esposa.
Diante da situação, o homem foi preso. O conselho tutelar foi acionado para tomar providências em relação aos três filhos do casal, que estavam com a vizinha no momento da agressão.


 JM Online. 

Postar um comentário

0 Comentários