Em Picos, suspeito de estelionato é preso em flagrante ao tentar subornar policiais militares

Em Picos, suspeito de estelionato é preso em flagrante ao tentar subornar policiais militares

Segundo a polícia, Leandro Pereira Rossine foi abordado em uma barreira policial e ofereceu dinheiro aos policiais para ser liberado. Ele também teria apresentado documentos falsos.

Um homem suspeito de estelionato foi preso ao tentar subornar policiais militares em Picos. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), Leandro Pereira Rossine foi abordado na tarde dessa terça-feira (14) e ofereceu dinheiro para que os policiais o liberassem, mas recebeu voz de prisão por corrupção ativa.

“Ele foi parado em uma barreira policial, demonstrou atitude suspeita e ofereceu vantagem financeira aos policiais para que fosse liberado. Ele foi preso e após a prisão foi verificado que ele portava documentos falsos”, informou o capitão Antônio Elias, do 4º BPM.

Segundo o capitão, o veículo que o homem conduzia é fruto de estelionato. “Foi verificado também que o carro que ele estava foi adquiro com cheque sem fundo, o golpe já havia sido comunicado à polícia”, afirmou o capitão Elias.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Picos para realização dos procedimentos legais. Ele pode responder pelos crimes de falsidade ideológica, corrupção ativa e estelionato.


Lucas Marreiros – G1 Piauí

Postar um comentário

0 Comentários