Araripina: Acusado de homicídio no distrito do Moraes tem Prisão Preventiva decretada

Araripina: Acusado de homicídio no distrito do Moraes tem Prisão Preventiva decretada

Roque da Silva Alves, investigado pela prática de homicídio qualificado consumado em maio de 2018 contra a pessoa de Veranildo Luna Rodrigues

Na manhã desta sexta feira (03), Investigadores da 24ª Delegacia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva , sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento a mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de Roque da Silva Alves, investigado pela prática de homicídio qualificado consumado praticado há mais de um ano (05/03/2018) contra a pessoa de Veranildo Luna Rodrigues.

A prisão preventiva, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP. O investigado já se encontrava preso temporariamente.
Com esse ato, conclui-se a investigação do crime de homicídio ocorrido no Sítio Novo, Distrito de Moraes, Zona Rural, Araripina/PE na data de 05/03/2018.


Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.


Fonte e foto: Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários