ALEGRETE PI-Homem mata companheira a tiros de espingarda 'bate bucha' no interior do Piauí

ALEGRETE PI-Homem mata companheira a tiros de espingarda 'bate bucha' no interior do Piauí
Um caso de feminicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (08/04), em Alegrete do Piauí, cidade localizada a 383 km da capital Teresina. As informações são do Cidades Na Net.
Segundo a Policia Militar, por volta das 18h40 o nacional Francisco Jefferson de Sousa, efetuou um disparo de arma de fogo de fabricação artesanal, espingarda tipo bate bucha, que atingiu sua companheira Francisca Marcelândia da Silva, de 31 anos de idade e outra pessoa conhecida por Alexandre, parente da Francisca Marcelândia.
Ainda de acordo com as informações, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Francisca Marcelândia saiu com vida, consciente e falando, o disparo havia atingido na região do peito, contudo, agora por volta das 22h40 ela não resistiu e morreu, já Alexandre sofreu ferimentos leves e está bem.
Conforme informações repassadas ao site pelo Cabo Osmaildo, Comandante do Grupamento de Polícia Militar, o casal vivia em brigas constantes trocando agressões, fato que se repetia quando ambos estavam sobre efeito do álcool.
Após ter efetuado o disparo o autor do fato fugiu com destino ignorado. Os policiais do GPM seguem em diligências no sentido de capturar o suspeito Francisco Jefferson.

“Marcelândia da Nega” como era conhecida deixa três filhos. Pelas redes sociais é grande o sentimento de comoção na pequena cidade de Alegrete do Piauí.

Com informações 180Graus

Postar um comentário

0 Comentários