Uruçuí-Mulher grávida e marido morrem em grave acidente no interior do Piauí

Uruçuí-Mulher grávida e marido morrem em grave acidente no interior do Piauí
Uma mulher grávida e o marido morreram e a filha de três anos ficou ferida em uma colisão entre a motocicleta em que viajavam e um caminhão na PI-247, próximo à cidade de Uruçuí, a 453 km de Teresina. A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para um hospital da região.
Uruçuí-Mulher grávida e marido morrem em grave acidente no interior do Piauí
Segundo com o capitão Robervaldo Rocha, o acidente acontece por volta de 16h de quinta-feira, no entroncamento da PI-247 com a PI-240, a Sul de Uruçuí. O casal e a criança viajavam na PI-247 e pararam no acostamento para acessar a PI-240, para seguir para o Assentamento Santa Teresa.

De acordo com o relato de testemunhas, o condutor da motocicleta, Emerson Luis de Franca, esperou uma carreta passar por eles e acelerou para fazer a manobra, mas foi atingido por um segundo caminhão que vinha logo atrás do primeiro.

“O caminhoneiro contou que tentou desviar para a esquerda, mas não pôde por que vinha outro caminhão na pista contrária. A moto colidiu com o canto do para-choque do caminhão”, relatou o capitão Robervaldo.

Valda de Sousa Silva, que estava grávida, estava sem capacete e teve morte imediata. Emerson Luis, único que usava capacete, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu horas depois. A filha do casal, de três anos, foi encaminhado para um hospital da região.

O motorista que dirigia o caminhão envolvido no acidente prestou socorro às vítimas. Ele foi encaminhado para delegacia de Uruçuí para prestar depoimento.

Com informações G1-PI

Postar um comentário

0 Comentários