PICOS-Mulher é morta com paulada na cabeça na cidade de Picos

PICOS-Mulher é morta com paulada na cabeça na cidade de Picos
Uma mulher, ainda não identificada, morreu na madrugada desta segunda-feira (4) após ser agredida com uma paulada na cabeça por um homem identificado apenas como Antônio, no município de Picos.

Segundo informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o crime ocorreu por volta das 3h. A Polícia Militar foi informada sobre o corpo de uma mulher que estava em frente ao Colégio das Irmãs, na Rua Monsenhor Hipólito, no Centro de Picos. Testemunhas informaram que a vítima foi espancada por um homem identificado como Antônio, que trabalha em uma pizzaria conhecida da cidade.

“A nossa equipe foi lá e encontramos o corpo. Testemunhas disseram que o acusado estava usando uma camisa dessa pizzaria onde ele trabalha, que é bastante conhecida”, disse o tenente-coronel.

Com o acusado já identificado, os policiais tentam agora localizá-lo. “Ele é muito conhecido e talvez ele mesmo se entregue. Já estamos realizando as diligências. Foi uma discussão entre eles, mas com uma paulada só ela caiu já morta. É questão de tempo pegar ele. Nossa equipe já foi na casa do suspeito, mas a informação que recebemos é que ele só passou lá, pegou uma roupa e saiu”, explicou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

A vítima aparenta ter aproximadamente 35 anos, mas ainda não foi identificada. “O corpo está no necrotério e estamos esperando que apareça alguém da família para poder fazer a identificação”, finalizou o comandante da Polícia Militar de Picos.


Fonte: GP1

Postar um comentário

0 Comentários