Marcolândia-Prefeito de Marcolândia chama homem de porco após o mesmo fazer críticas a hospital; Ouça os áudios

Marcolândia-Prefeito de Marcolândia chama homem de porco após o mesmo fazer críticas a hospital; Ouça os áudios
Uma polêmica gerada em um grupo de notícias da cidade de Marcolândia, Piauí, fez com que o prefeito Chico Pitu (PT) que é um dos membros do grupo, entrasse em discussão com outro membro e o chamasse de porco, imundo e seboso.

A discussão começou após um homem chamado Romário, ter feito criticas ao hospital da cidade, dizendo que os banheiros eram uma bosta e podres.

– “Isso aí é uma bosta, esse hospital aí, num vale um pequi podre, até os banheiros são podres. O caba vai doente e fica é querendo desmaiar com o fedor dos banheiros do hospital, dessa p… aí”, disse. Ouça o áudio
O prefeito não gostou da forma que o rapaz se referiu aos banheiros do hospital e respondeu chamando-o de porco, imundo e seboso. – “Podre deve ser o banheiro da tua casa, viu bicho, que lá tem gente que limpa e tudo! Agora tu deve ser porco e imundo, tu não sabe nem o que é limpeza, seboso”, disse o prefeito.
Em outro áudio o prefeito explica que não admiti criticas a sua gestão, sem que a pessoa não tenha conhecimentos de causa. Ouça o áudio abaixo:

AF Newss/Redação/Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários