LULA SERÁ LIBERADO PARA O VELÓRIO DO NETO

LULA SERÁ LIBERADO PARA O VELÓRIO DO NETO
Principais sites e jornais do Brasil, como Portal UOL, Brasil 247, Zero Hora, de Porto Alegre e G1 noticiam que a Justiça já concordou em liberar o ex-presidente Lula da prisão, nesta sexta-feira, para velar o corpo do seu neto Arthur Araújo da Silva, que morreu hoje, aos 7 anos de idade, vítima de meningite.


Para evitar problemas, o líder político e seus advogados concordaram em não divulgar o trajeto do carro do ex-presidente, quando sair da carceragem da Polícia Federal para o local do velório.

Lula está preso desde abril do ano passado e quando da morte de  Vavá, no final de janeiro passado, não foi permitida sua saída da prisão para o velório e sepultamento do irmão.

O Supremo Tribunal ainda chegou a dar autorização, mas o fez quando o irmão do ex-presidente da República já estava sendo sepultado.

Aos 73 anos, em pouco tempo, Luiz Inácio da Silva perdeu a esposa, Mariza Letícia, depois foi preso e da cadeia soube da morte de Vavá e agora do seu neto Arthur.

Enquanto Lula é mantido preso por um apartamento e um sítio que nunca provaram ser dele, políticos como Michel Temer, Aécio Neves, José Serra e Flávio Bolsonaro, seguem impunes, apesar das muitas evidências do envolvimento deles em propinas, negociatas financeiras e até ligação com milícias no Rio de Janeiro, no caso do filho do atual presidente, Jair Bolsonaro.

Postar um comentário

0 Comentários