ARARIPINA - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS É EXECUTADO A TIROS NO ALTO DA BOA VISTA-Funcionário de hospital é assassinado a tiros em Araripina

ARARIPINA - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS É EXECUTADO A TIROS NO ALTO DA BOA VISTA-Funcionário de hospital é assassinado a tiros em Araripina

O auxiliar de serviços gerais do Hospital e Maternidade Santa Maria, Aloísio Rogério, de 38 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 06:10 da manhã de hoje, terça-feira 12/03, em frente a uma loja de material de construção na Travessa Coração de Jesus, no Bairro Alto da Boa Vista. 

 Conforme as primeiras informações, a vítima residia no Residencial Nossa Senhora da Conceição, também no alto da Boa Vista e teria sido assassinado por um elemento não identificado que fugiu sem deixar pistas tomando destino ignorado. 

A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. Por enquanto não se tem ainda nem autor e nem motivação do crime. 

 O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de março em Araripina e o 2º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 10 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

fonte:Fredson Paiva

Postar um comentário

0 Comentários