Famílias de Elana e Danrley acreditam que Diego e Isabella estarão no Paredão

Famílias de Elana e Danrley acreditam que Diego e Isabella estarão no Paredão
Elana e Danrley mostraram a força que têm no BBB19 ao vencerem a Prova do Líder Sprite, nesta sexta-feira (08), após mais de 13 horas de competição. Eles conquistaram a liderança compartilhada, com a desistência de Diego e Maycon, e ganharam o direito de escolher quem fica com a imunidade e quem fica com 10 mil reais. O carioca optou mais uma semana na casa e a piauiense ficou com o dinheiro. Com informações do Gshow.
Eles ainda não sabem, mas no domingo, na formação do quarto Paredão, a engenheira agrônoma e o vendedor de picolé vão indicar duas pessoas para a berlinda. Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, as famílias dos confinados comemoraram muito a nova fase dos jogadores.
Famílias de Elana e Danrley acreditam que Diego e Isabella estarão no Paredão
Foto: Reprodução/ TV Globo
Os pais de Elana, Lindomar e Edvaldo, também estão felicíssimos com a conquista da filha:
“Fizemos a maior festa aqui em casa, ao lado de amigos, vizinhos… Estavam todos aqui. Foi uma gritaria. Minha filha é merecedora demais”, comenta Lindomar.
O casal acredita que a engenheira colocará Isabella no Paredão por falta de afinidade. “Na minha opinião, vai a Isabella, a única que não se aproxima da minha filha”, diz Edvaldo. “Elana é carinhosa com todo mundo, tentou aproximação com Isabella também, várias vezes, mas ela nunca deu atenção”, conta Lindomar.
Sobre quem Danrley deve indicar para o Paredão de terça-feira, a irmã Milena não pensou duas vezes e deu um palpite. “Diego. Se meu irmão continuar seguindo a linha de raciocínio dele, vai no Diego. É o participante que Danrley já vota e sabe que pode ser o alvo”, ressalta.
“Comemoramos muito, como se fosse gol da Seleção brasileira”, revela Milena, irmã de Danrley, que estava em casa com o marido e a filha assistindo à prova de resistência.
Com informações do Gshow.