BBB19: Boninho revela que um ‘brother’ é do Nordeste

BBB19: Boninho revela que um ‘brother’ é do Nordeste
O diretor do Big Brother Brasil, J.B. de Oliveira, o Boninho, revelou nesta quarta-feira (2) que um dos participantes da nova edição do reality é do Nordeste.
“Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste!”, escreveu Boninho, em seu perfil no Twitter.
O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.
Em entrevista ao Gshow, Boninho afirmou que o BBB “é, sem dúvida alguma, o maior projeto multimídia realizado até hoje”. “Acreditamos nisso. Vivenciamos essa experiência e nos alimentamos dela para fazer o projeto girar.”
No final de dezembro, o diretor também revelou que 40 participantes ainda disputam uma das vagas do reality. “Agora 40 podem ou não virar o o ano com uma chave do #BBB19 e vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo.”
Ainda na entrevista ao Gshow, Boninho afirmou que participar do BBB é visceral e que a equipe do reality também se integra ao programa. “Tem que ter coragem, se jogar, entregar. E a nossa equipe entra na mesma categoria, jogamos juntos. Vivemos a cada dia, trocamos amores e ódios como os telespectadores, por isso cada BBB teve seu momento na nossa história.”
A nova edição do BBB estreia apenas no dia 15 de janeiro, e casa, considerada a mais vigiada do Brasil, está terminando de ser reformada. Aliás, Boninho afirmou que um dos muitos desafios da equipe de produção é construir reforçar o mesmo espaço 19 vezes.
“Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”, que ainda deu uma dica sobre a nova moradia dos “brothers”: “Deu branco”.

Fonte: Noticias ao minuto

Postar um comentário

0 Comentários