Assaltante é capturado e morto por pelo menos 40 pessoas enfurecidas no Piauí; VÍDEO

Assaltante é capturado e morto por pelo menos 40 pessoas enfurecidas no Piauí; VÍDEO
Um homem, identificado apenas como Leandro, foi linchado por populares na noite da última terça-feira (15), no Residencial Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações, o homem teria realizado um assalto junto com outros três indivíduos a um ônibus da linha Vale do Gavião – Árvores Verdes. VEJA O VÍDEO:
“Mais ou menos umas 40 pessoas. Eu estava na minha casa quando comecei a ouvir pessoas correndo e fazendo barulho, gritando, outras comemorando, quando eu saí junto com outros populares, um dos assaltantes já estava morto e a população tacando pau, pedra, matando e gritando por justiça, quando a PM chegou para fazer a prisão em flagrante. Os outros dois assaltantes estavam imobilizados quase a morte lá em cima, quando a PM chegou para fazer a prisão deles em flagrante.
“Nós vamos investigar e vamos individualizar as condutas, quem foi que atirou as pedras, quem foi que deu os golpes de facas. Ele tinha várias marcas de golpes de faca no pescoço, cabeça e no peito, vamos fazer toda a cronologia da morte e se realmente a gente não tiver a certeza de um ou dois que praticaram o crime, todos eles que praticaram, sendo identificados nós vamos indicia-los é o que chama autoria colateral do crime do aspecto doutrinário do direito penal." disse o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa ( O Baretta).
Fonte: Portal Meio Norte


Postar um comentário

0 Comentários