ARARIPINA: MAIS UM EMPRESÁRIO DO RAMO DE COMBUSTÍVEIS É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO

ARARIPINA: MAIS UM EMPRESÁRIO DO RAMO DE COMBUSTÍVEIS É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO
Foto reprodução WhatsApp

Quarta – Feira 28 de Novembro o empresário do ramo de combustíveis Juvenal Ângelo popularmente conhecido como Lunga, foi vítima de um sequestro relâmpago.

Quarta (19) ontem portanto, foi sequestrado quando saia de uma das suas propriedades na serra do Ipa, o empresário da rede hoteleira também do seguimento de combustível, popularmente conhecido como seu Derval.

Informações do radialista Emanuel de Oliveira dão conta de que o empresário saia da localidade conhecida como serra do Ipa, quando foi abordado por sequestradores (não informado quantos) que o conduziram na sua PICK UP Amarock até a sua residência.

Chegando na residência da vítima os meliantes renderam a empregada doméstica e após vasculharem toda a residência, saíram levando uma certa quantia em dinheiro (não informado o valor) joias e objetos pessoas, inclusive a PICK UP da vítima.

Após a fuga dos sequestradores, as autoridades foram acionadas, iniciando de imediato as diligências em busca dos autores do referido sequestro relâmpago. Seu Derval foi levado para o Hospital e Maternidade Santa Maria, onde passou por procedimentos médicos.

Após verificação da pressão arterial, entre outros cuidados médicos o empresário foi levado de volta pra casa, sem nenhuma alteração do seu quadro clínico, apenas meio tenso pela pressão psicológica.


Da Redação do Jornal O Semanário e Blog do Andrade Netto, com informações do radialista Emanuel de Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários