Bandidos libertam Empresário Lunga no estado do Ceará após 4 horas de sequestro e fogem com veículo

Bandidos libertam Empresário Lunga no estado do Ceará após 4 horas de sequestro e fogem com veículo
O empresário que atua no setor de Postos de Combustíveis no estado do Piauí e Pernambuco, Juvenal Angêlo dos Reis, conhecido na região como ‘Lunga’, que havia sido sequestrado na manhã de hoje (28) foi deixado pelos sequestradores na região do município de Campo Sales, estado do Ceará.
O empresário fez contato com familiares e autoridades locais de Marcolândia, relatando que havia sido deixado para trás na cidade de Campos Sales, onde os suspeitos levaram o veiculo modelo SW4. A família confirmou que o empresário foi deixado e que está bem e a salvo, onde já está retornando para o município de Marcolândia-PI.
Familiares relataram ainda que foram momentos de muita agonia e tensão, onde a família toda se reuniu em Marcolândia aguardando por contato dos sequestradores, e acabaram por receber o contato do empresário Lunga que confirmou que havia sido deixado para trás e que estava bem.
Durante o período de 10hrs até as 14hrs dessa quarta-feira (28)  não se tinha notícias do paradeiro do empresário e dos sequestradores, mas próximo das 15hrs o mesmo acabou fazendo contato com familiares.

Fonte: Piaui em Foco

Postar um comentário

0 Comentários