Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Picos

Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Picos
(Crédito: Reprodução/Folha Atual)
Fonte: Folha Atual
Na madrugada desta segunda-feira (29), uma colisão lateral envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, resultou na morte de Elissandro Rodrigues de Brito, de 34 anos. O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao antigo quartel do 4° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Canto da Várzea, em Picos.

Segundo informações de amigos de Elissandro Brito, o mesmo conduzia a motocicleta em velocidade na Rua Hilda Policarpo sentido Avenida Nossa Senhora de Fátima. Durante o cruzamento das vias, o motociclista colidiu o veículo contra o carro que seguia na Avenida em direção ao Centro.

Durante a colisão, Elissandro Rodrigues de Brito foi atingido na altura do tórax e teve morte imediata no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e chegou a socorrer o condutor do carro de passeio que sofreu ferimentos.

Familiares de Elissandro ainda registraram Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

O corpo de Elissandro Rodrigues de Brito foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz, onde passou por perícia. O mesmo será velado na residência de familiares no município de Santana do Piauí.

Elissando Rodrigues de Brito residia há anos em Picos onde trabalhava.

Postar um comentário

0 Comentários