AEDA oferece, de maneira inédita, 50 vagas para o curso de graduação em Administração de Empresas


A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA está com inscrições abertas para o vestibular do curso de graduação em Administração de Empresas que será realizado no dia 18 de novembro. O curso inédito fará parte da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA que já possui Direito e Ciências Contábeis.
O novo curso de Administração de Empresas terá sua primeira turma com os 50 alunos que forem aprovados no vestibular. As inscrições para o processo seletivo custam R$ 80, vão até o dia 14 de novembro e são feitas através do link abaixo:
O vestibular será realizado no Campus I da AEDA, na cidade de Araripina no dia 18 de novembro (domingo) e o resultado será divulgado no dia 21 de novembro.
O bacharel em administração é aquele que atua como encarregado da gestão de uma empresa privada, estatal ou de economia mista. Ele se dedica à concepção, melhoria e implementação de sistemas que envolvem pessoas, materiais, informações, equipamentos, energia e maiores conhecimentos e habilidades, para que utilizando-se desse conhecimento especializado em matemática, contabilidade e ciências sociais, em conjunto com análise e projeto de administração, possa especificar, prever e avaliar os resultados obtidos das empresas.

Postar um comentário

0 Comentários