Durante roubo a residência, mulher é morta na frente dos filhos e do marido em Aparecida de Goiânia

Durante roubo a residência, mulher é morta na frente dos filhos e do marido em Aparecida de Goiânia

Shirley Gonçalves da Silva foi morta na frente dos filhos e do marido. (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Durante roubo a residência, mulher é morta na frente dos filhos e do marido em Aparecida de Goiânia
A empresária Shirley Gonçalves da Silva, 35 anos, foi morta a tiros na frente do marido e dos filhos, na noite desta quarta-feira (3), em sua casa no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a família chegava de um restaurante quando depararam com os criminosos no interior da residência.

Segundo a corporação, por volta de 00h47, Shirley chegava em sua casa com o marido e dois filhos. Ao descer do veículo para abrir o portão da residência, se deparou com dois indivíduos que estavam no interior do imóvel.

Os criminosos anunciaram o assalto e, durante a ação, pediram para que a família informasse a senha do cofre que tinha cerca de R$7.800. Além de levar o dinheiro, os assaltantes pegaram dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan 150.

Segundo a PC, após roubarem os objetos, um dos criminosos disparou duas vezes contra Shirley. Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço da vítima. Em seguida, os assaltantes fugiram e abandoram a motocicleta próximo da residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da empresária no local do crime.  A PM isolou o local e acionou o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia para os procedimentos de praxe.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria, mas a suspeita é de latrocínio.  Nenhum detalhe foi divulgado pela equipe do GIH para não atrapalhar as investigações.
Reactions

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Piaui em Alerta | ultimas noticia