Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

Sargento da PMPE foi assassinado com golpes de faca peixeira em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


O sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi assassinado com golpes de faca peixeira na noite desta quarta-feira 5 de setembro de 2018. O crime ocorreu por volta das 18h40 em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua Luiz da Silva Guerra, no bairro Severiano Morais Filho, em Garanhuns. A vítima o 2° Sargento José Adeildo do Santos, que era lotado no 9º/BPM, e atualmente  era comandante do destacamento na cidade de Caetés, ele foi golpeado com vários golpes de faca peixeira e devido os ferimentos ele foi a óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar os suspeitos o dono de uma construtora e os dois filhos, que fugiram em  veículo Pálio Weekend, na fuga eles levaram a pistola da vítima. Os elementos  já foram identificados como sendo,  José Severo, (Autor) Alexsandro Porfilho Severo e Fabiano Porfilho Severo. PM  está realizadas diligências com o objetivo de localizar os mesmos.

A Polícia Civil e o IC foram acionados. Após os procedimentos legais o corpo foi ser encaminhado ao IML de Caruaru.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Policia prende envolvidos em roubos em Caldeirão Grande e Marcolândia e desfila com presos em carroceria de veículo;

Policia prende envolvidos em roubos em Caldeirão Grande e Marcolândia e desfila com presos em carroceria de veículo Uma operação em conju...

Tecnologia do Blogger.