AEDA/Facisa promovem I Encontro de Estudos Jurídicos entre os dias 3 a 5 de outubro com grandes palestrantes


AEDA/Facisa promovem I Encontro de Estudos Jurídicos
A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina, Facisa, promovem entre os dias 03 a 05 de outubro, o I Encontro de Estudos Jurídicos com o tema “Estudos contemporâneos do Direito” com cinco palestrantes altamente capacitados e atualizados.
Os participantes terão a oportunidade de assistir as palestras de Luiz Keherle, “Direito Tributário e a importância da defesa técnica no âmbito do processo administrativo-tributário”; Matheus Carvalho, “Improbidade administrativa e combate à corrupção”; Katyanna Muniz, “Lei Maria da Penha e Feminicídio”; Geovane Moraes, “O Direito Penal 4.0: os desafios e perspectivas para a próxima década” e Paulo Victor Castelo Branco Leite, “A reforma trabalhista e seus aspectos econômicos”.
As inscrições estão sendo feitas na Coordenação de Direito da Facisa no Campus I nos períodos da tarde e noite e também pelo telefone (87) 38731001. O I Encontro de Estudos Jurídicos terá carga horária de 50 horas-aula com certificado de participação. O investimento para participar dos três dias de palestras é de R$ 100 pra alunos da Facisa e R$ 150 para o público em geral.
Conheça o currículo dos palestrantes:
Luiz Keherle
Procurador da Fazenda Pública do Município do Jaboatão dos Guararapes – PE; Advogado Tributarista – sócio fundador do Keherle Advocacia & Planejamento Tributário; Mestrando em Direito Tributário pela Pontificia Universidad Catolica Argentina – UCA; Especialista em Planejamento Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE; Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP; Graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP.
Matheus Carvalho
Procurador da Fazenda Nacional; Professor de Direito Administrativo exclusivo do CERS e coordenador de pós-graduações em diversas cidades do país; autor do Manual de Direito Administrativo Ed. Juspodivm.
Geovane Moraes
Professor de Direito Penal e Processo Penal; sócio-fundador da JUS21; autor de diversas obras jurídicas e organizador do Vade Mecum Penal e Vade Mecum Carreiras Policiais da Ed. Rideel.
Katyanna Muniz
Delegada Regional da Polícia Civil de Pernambuco na região do Araripe.
Paulo Victor Castelo Branco Leite
Advogado da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande Norte, Mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande Norte – UFRN.

Postar um comentário

Postar um comentário