PIAUÍEMALERTA,SEO,NOTÍCIAS,INFORMAÇÃO.MARCOLÂNDIA

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Irmão do ex-governador Wilson Martins morre aos 71 anos em são Paulo

Edvar Martins tinha 71 anos de idade e estava internado há 3 meses em hospital de São Paulo para tratamento de um câncer.

Morreu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, Edvar Martin irmão do ex-governador Wilson Martins. O ex-governador usou seu perfil do Instagram para comunicar a morte do irmão, ocorrida após complicações de um câncer no pulmão. Edvar Martins tinha 71 anos de idade e estava internado há 3 meses em hospital de São Paulo para tratamento da doença.

''Lutou pela vida com garra, valentia, e muita fé. Sorriu até o último momento. Agradeço a Deus a oportunidade de ser seu irmão, Edvar. Espero que você já tenha encontrado nossos pais e possa reviver com eles nossos tempos de criança, quando éramos livres pelo mato, no nosso interior. Até um dia'', escreveu Martins.

O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição e o sepultamento será realizado, no mesmo lugar. Edvar era administrador de empresas e servidor aposentado do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o mais velho de 13 irmãos.












Wilson Martins e Edvar Martin(Imagem: Divulgação)


Postar um comentário

Postagem em destaque

XIII edição da Semana de Ciências Agrárias da Faciagra debate a água e seu uso na produção agropecuária

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e a Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina – Faciagra promovem entre os dias 28 a 30 de ...