Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

Polícia prende em Minas Gerais homem que matou empresário do gesso em Araripina – PE


A companheira do suspeito, que também teve participação direta na morte do empresário, já havia sido presa anteriormente na cidade de Petrolina – PE.
Policiais Civis lotados na Delegacia  da 200ª Circunscrição e 24ª DESEC de Araripina – PE, com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, prenderam na noite da última quarta-feira (06), na cidade de Betim – MG, o foragido da justiça Antônio Oliveira Gomes, vulgo “Tonhão”, 42 anos
Segundo informações da polícia, o preventivado Antônio Oliveira Gomes é acusado de ser o autor do crime, no qual vitimou o empresário Francisco Ayrllon Pereira e Silva, 29 anos, morto a tiros no dia 10 de abril de 2018, no Sítio Lagoinha na zona rural de Araripina – PE.
A companheira de “Tonhão”, que segundo a polícia teve participação direta na morte do empresário, também foi presa dias atrás na cidade de Petrolina – PE. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
fonte:Fredson Paiva 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião com Wilson Martins e Rodrigo faz pouso de emergência no interior do Maranhão

Aeronave que transportava o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, fez um pouso de emergência na manhã desta...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.