Polícia prende cunhado e amigo de acusado de matar esposa no interior do Piauí

Polícia prende cunhado e amigo de acusado de matar esposa no interior do Piauí
Veículo usado na fuga foi apreendido (Crédito: Reprodução)
No início da tarde de segunda-feira (04/06), foi apreendido no sítio Bananeira, no município de Cocal, o veículo supostamente usado na fuga do acusado de feminicídio, Raimundo Neto Pereira. Apontado como autor do assassinato da professora Selene Veras Roque,  dentro de sua residência no povoado Lameiro, região de Brejinho, zona rural de Luís Correia. A vítima foi morta com pelo menos 26 perfurações de faca.
O automóvel modelo HB20 estava com tanque de combustível furado, consequência de colisão com uma pedra. O veículo foi rebocado para delegacia de Luís Correia e em seguida para o Instituto Médico Legal de Parnaíba para ser periciado.
Segundo a polícia, o cunhado e um amigo de Raimundo foram presos suspeitos de terem auxiliado na fuga do criminoso. Um mandado de prisão contra Raimundo Neto foi expedido pela Comarca Única de Luis Correia.
“Eles estavam dando fuga para o assassino, mas acabaram batendo o carro que ficou sem utilidade. Fomos informados que o veículo estava no local. Os dois foram detidos e informaram que o Raimundo contou com a ajuda de outro amigo para continuar na sua fuga”, afirmou o comandante da Ciptur. Os dois foram ouvidos e liberados.
A polícia acredita que em breve o homicida será encontrado. E pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do acusado entrar em contato que sua identidade será mantida em sigilo.
Polícia prende cunhado e amigo de acusado de matar esposa no interior do Piauí
Vítima foi morta a facadas pelo marido (Crédito: Reprodução)
Meio Norte

Postar um comentário

Postar um comentário