piauí em alerta
PIAUÍ EM ALERTA

Mulher é morta a pauladas pelo ex-namorado; 3º feminicídio em 1 dia

Mulher é morta a pauladas pelo ex-namorado; 3º feminicídio em 1 dia

O acusado chamou a vítima para conversar na sua casa.

Na manhã desta terça-feira (19/06), uma mulheridentificada como Francenilda Pereira de Andrade, de 33 anos, foi assassinada a pauladas pelo ex-namorado identificado como José Ribamar Costa, de 66 anos, dentro da residência do acusado localizada no bairro Nova Teresina, na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações do delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Robert Lavor, que foi acionado para o caso, após cometer o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida e foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina por meio de uma ambulância do SAMU.
“Fomos informados por vizinhos que ele chamou a vítima para sua residência com o propósito de conversar, já que ela já tinha terminado o relacionamento, mas ele não aceitava. Sem imaginar o que poderia acontecer, ela foi até a casa do acusado e já foi recebida com golpes. Testemunhas afirmaram que os gritos foram ouvidos por toda a rua, mas ninguém conseguiu entrar para salvá-la”, declarou. O crime de feminicídio está sob comando da delegada Luana Alves.
FEMINICÍDIOS NO PIAUÍ
Este já é o terceiro caso de feminicídio registrado em menos de 24 horas no Piauí. Ontem, uma jovem identificada como Gabriela Carvalho, de 21 anos, foi assassinada em Paulistana pelo marido Nailson de Carvalho, dentro do açougue do casal. Os dois iniciaram um desentendimento e o comerciante atirou uma faca que atingiu o peito da jovem.
Na manhã de hoje, a empregada doméstica Irismar Castro, de 38 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca no município de Piripiri. O principal suspeito do crime é seu ex-namorado, o lavador de carros conhecido como José Ioiô.
Fonte: Portal Meio Norte

Postar um comentário

Postar um comentário