Tem estrela! Sánchez estreia na nova casa com gol e vitória


© (Foto: PAUL ELLIS / AFP) Manchester United x Huddersfield

O Manchester United chegou para o duelo visando se recuperar da derrota para o Tottenham, na última quarta. E se recuperou com estilo, já que contou com um gol da referência Lukaku e um histórico de Alexis Sánchez para vencer o Huddersfield, por 2 a 0, no Old Trafford. O jogo deste sábado foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.
Como o líder Manchester City empatou mais cedo, o United, segundo colocado, passa a somar 56 pontos, agora a 13 dos Citizens. O Huddersfield (19º), por sua vez, permanece com os mesmos 24 pontos do início da rodada.
O JOGO
Antes de a bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do desastre aéreo de 1968, ocorrido em fevereiro e que vitimou seis jogadores do United. Com a bola rolando, o United iniciou pilhado e disposto a homenagear as vítimas da melhor maneira: com bolas na rede.
Apesar do empenho, o time de José Mourinho pecava no desempenho. O duelo era truncado e Alexis Sánchez, o dono da tarde, chamou mais a atenção por reclamações e um forte carrinho em um adversário na primeira etapa - o último lance, inclusive, culminou em cartão amarelo a ele.
Na segunda etapa, enfim os pouco mais de 74 mil presentes puderam vibrar. Em passe de Juan Mata, , Lukaku empurrou para a rede, chegando a 12 gols no Inglês. Por falar em gol, Sánchez também sentiu o sabor de comemorar um logo na estreia pelos Red Devils na nova casa.
Antes com sete anotados pelo Arsenal, o chileno marcou o seu em rebote de pênalti, sofrido e perdido por ele. Este lance sacramentou a vitória no Teatro dos Sonhos, agora com promessas de mais momentos oníricos com Sánchez.

Postar um comentário

Postar um comentário