PIAUÍEMALERTA,SEO,NOTÍCIAS,INFORMAÇÃO.MARCOLÂNDIA

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Suspeito de matar ex-esposa a facadas é preso em Curral Novo do Piauí Leia mais: https://www.cidadesemfoco.com/suspeito-de-matar-ex-esposa-a-facadas-e-preso-em-curral-novo-do-piaui/#ixzz564DhSusa


Policiais civis e militares do estado do Piauí prenderam Marconceles de Souza na manhã desta quinta-feira (01), no assentamento areias, situado na cidade de Curral Novo. Ele é acusado de feminicídio, ao matar a ex-esposa.
De acordo com o soldado S. Batista, da Polícia Militar de Paulistana, o crime foi cometido no dia 13 de dezembro de 2017, em Dormentes, município do estado de Pernambuco. Marconceles matou, a facadas, a ex-companheira identificada como Fernanda Cavalcanti, na frente da filha de seis anos de idade. Depois do ocorrido, o indivíduo fugiu para o interior do Piauí.
O soldado informou que Marconceles foi capturado devido ao cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido após a conclusão das investigações. Ele será encaminhado para Dormentes, cidade onde o crime aconteceu.
Fonte: GP1


Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher é suspeita de matar companheiro dela a facadas em Caruaru

Um homem identificado como  Flaydson Mateus Alves Belarmino, de 23 anos , foi morto a golpes de faca no bairro Centenário, em Caruaru, ...