PIAUÍEMALERTA,SEO,NOTÍCIAS,INFORMAÇÃO.MARCOLÂNDIA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jovens são alvejados a bala, um morre e o outro fica ferido, no Alto da Boa Vista em Araripina, PE

Jovens são alvejados a bala, um morre e o outro fica ferido, no Alto da Boa Vista em Araripina, PE

Na noite desta segunda-feira (23), um  jovem identificado apenas como Walison de 20 anos, foi alvejado por quase dez disparos de arma de fogo e faleceu no local, o outro de 26 anos, ainda não identificado foi atingido por dois tiros, um no braço e outro na perna, o mesmo foi socorrido e levado ao hospital Santa Maria. O fato aconteceu por voltas das 21h40, no Conjunto Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina.
De acordo com informações, as vitimas estavam trafegando em uma moto, quando dois elementos em outra motocicleta se aproximaram e desferiram diversos disparos de amar de fogo, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Walison faleceu no local, o amigo foi socorrido para o hospital da cidade e não corre risco de morte.
Segundo a polícia, o homem que morreu estava com cinco munições calibre 32 no bolso. A PM disse ainda que a moto utilizada pelas vítima foi roubada no domingo (22), em Marcolândia, no Piauí. Até o momento os suspeitos de cometer o crime não foram identificados
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML) em Petrolina para ser periciado. A Polícia Civil esteve no local para averiguar o caso.

araripinaemfoco
Postar um comentário

Postagem em destaque

XIII edição da Semana de Ciências Agrárias da Faciagra debate a água e seu uso na produção agropecuária

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e a Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina – Faciagra promovem entre os dias 28 a 30 de ...