Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

Morre em Goiânia ex-diretora do Serviço Social de Picos











O corpo será velado em sua residência, no bairro Ipueiras, a partir das 17h30.

 

  Faleceu na madrugada desta terça-feira (1º), em Goiânia (GO), Amália da Rocha Nunes Guimarães, aos 88 anos, vítima de falência múltipla de órgãos.



Educadora, religiosa e por cerca de duas décadas presente na área do Serviço Social de Picos, Amália Rocha é descrita por familiares e amigos como um ser humano voltado para o trabalho social solidário e acolhedor. Em sua biografia consta ainda a passagem pela direção da Escola Municipal Terezinha Nunes.
Segundo Aurino Antônio, a causa da morte de sua mãe foi falência múltipla de órgãos, situação que se agravou em razão do avanço do Alzheimer - doença neuro-degenerativa.
Viúva de Francisco Almeida Guimarães, Amália Rocha deixa seis filhos, quinze netos e quatro bisnetos, sendo os filhos: Izabel Maria; Leda Maria; Amália Maria; Francisco Almeida, ex-vereador picoense popularmente conhecido como Almeidinha; Aurino Antônio, ex-delegado do Ministério da Agricultura no Piauí; e Rosa Dina.
O corpo será velado em sua residência, no bairro Ipueiras, a partir das 17h30. O enterro acontece no Cemitério São Pedro de Alcântara, logo após a missa de corpo presente marcada para as 7h, na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também no bairro Ipueiras.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Policia prende envolvidos em roubos em Caldeirão Grande e Marcolândia e desfila com presos em carroceria de veículo;

Policia prende envolvidos em roubos em Caldeirão Grande e Marcolândia e desfila com presos em carroceria de veículo Uma operação em conju...

Tecnologia do Blogger.