Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

Suspeito de empurrar mulher no Metrô sofre de esquizofrenia Homem identificado pela polícia tem nove boletins de ocorrência por agressão


Do R7, com Rede Record
Maria Conceição teve o braço esquerdo amputado após a quedaReprodução/Rede Record
A Polícia Militar identificou um homem chamado Alexsandro, de 34 anos, como o principal suspeito de empurrar Maria Conceição de Oliveira nos trilhos do metrô na estação Sé, na manhã de terça-feira (25). Ele sofre de esquizofrenia.

Segundo o Sargento Júlio, do 21º Batalhão Mooca, um irmão e um tio do suspeito reconheceram Alexsandro como autor do crime. O irmão disse ainda que ele voltou para a casa da família no mesmo dia, pegou cerca de R$ 50 e fugiu para Minas Gerais. Nove boletins de ocorrência por agressão já foram registrados contra o suspeito.

Maria Conceição permanece internada sem previsão de alta no estável, na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Seu estado de saúde é estável, ela está consciente, respirando sem o auxilio de aparelhos e continua em tratamento conservador para fratura na coluna cervical. Ela ainda se recupera do procedimento cirúrgico de amputação do braço esquerdo, que sofreu uma grave lesão.
Câmeras de vigilância flagraram o momento do acidente na estação Sé do metrô, no centro de São Paulo, e a fuga do criminoso. A câmera da cabine de comando do maquinista registrou o momento em que ela foi empurrada por um homem. A plataforma estava lotada de passageiros. Depois da agressão, o homem fugiu pelos corredores da estação e passou pela catraca.
De acordo com o marido da vítima, Kléber Siqueira, Maria estava preocupada com a perda do braço. 
— Ela falou: "E agora, perdi meu braço". Eu falei que prefiro ela sem o braço, mas com o coração funcionando, que é o mais importante pra mim.
Assista ao vídeo:
 
Postar um comentário

Postagem em destaque

AEDA oferece, de maneira inédita, 50 vagas para o curso de graduação em Administração de Empresas

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA está com inscrições abertas para o vestibular do curso de graduação em Administração de Empre...

Tecnologia do Blogger.