Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

SIMÕES: Polícia cumpre mandado de prisão e captura acusado de tentativa de homicídio


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Foto: Reprodução/Cidades na Net

Vista panorâmica da cidade de Simões




A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Simões e a Justiça logo decretou a prisão preventiva.
Foi preso na tarde desta quarta-feira (11) na cidade de Simões, um homem identificado por Rômulo Rubens da Silva Santos, vulgo “Romim”. Ele é acusado de agredir violentamente com golpes de madeira a vítima José Ariel, fato ocorrido na noite do último dia 05 de dezembro.

Segundo narrou o delegado Ferdinando Martins, depois da ação violenta, Romim fugiu. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Simões e a Justiça logo decretou a prisão preventiva.

“A vítima não faleceu, mas ainda está hospitalizada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. O estado de saúde do mesmo é crítico, inclusive, com risco de vida”, informou o delegado.

Nas investigações, a Polícia apurou que este foi o segundo confronto envolvendo a dupla. O primeiro desentendimento ocorreu no mês de outubro deste ano, durante os festejos do município de Simões. Na ocasião, Rômulo foi agredido por Ariel e um grupo de amigos. Após esse ocorrido, Rômulo comentava na cidade que iria vingar contra todos que lhe agrediram.     
Postar um comentário

Postagem em destaque

Antes de tentar matar ex, suspeito escreveu carta pedindo desculpas

Na carta, ex-marido pede desculpas por agressões cometidas contra a vítima. O suspeito de tentar assassinar a facadas a ex-companheira na...

Tecnologia do Blogger.