Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

Policia mata bandidos que assaltaram o Bradesco na cidade de Granito-Pe.



O cerco policial a caça aos criminosos que explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco, localizada no centro da cidade de Granito – PE na madrugada da última quarta-feira (06), que já durava mais 24 horas, terminou por volta das 15h:30 da tarde desta quinta-feira (07) com intenso confronto entre bandidos e policiais.

 

De acordo com informações da polícia, 4 assaltantes morreram em troca de tiros com a polícia, 2 saíram baleados e estão na UTI de Ouricuri-PE, 2 foram presos, e cerca de 10 armas de fogo foram apreendidas. A ação policial aconteceu em uma residência que os criminosos haviam invadido próximo a Ferrovia Transnordestina cerca de 1 quilômetro do povoado de Quixaba no município de Parnamirim – PE. A polícia informou que os assaltantes são de Bodocó, Cabrobó, Petrolina, Juazeiro/BA e outras cidades. Quase 100 policiais participaram direto ou indiretamente da caçada, houve apoio até de policiais de Estados vizinhos. Aguardem mais informações sobre o caso… 

Fotos: Parnamirim Urgente (Reportagem: Nilson Macedo) 
                    


Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião com Wilson Martins e Rodrigo faz pouso de emergência no interior do Maranhão

Aeronave que transportava o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, fez um pouso de emergência na manhã desta...

Tecnologia do Blogger.