PIAUÍEMALERTA,SEO,NOTÍCIAS,INFORMAÇÃO.MARCOLÂNDIA

sábado, 24 de agosto de 2013

ARARIPINA - OPERAÇÃO POLICIAL ENVOLVENDO POLÍCIAS DO CE/PE/PI RECUPERAM 04 MOTOS ROUBADAS E PRENDE ASSALTANTE




Uma operação conjunta entre policiais militares do Piauí, Ceará e Pernambuco, desencadeada na manhã do último sábado, apreendeu 04 motos que haviam sido tomadas de assaltos em Salitre-CE, Caldeirão Grande-PI e Araripina-Pe.


Durante a operação que teve o desfecho em Araripina, os policiais apreenderam um menor de 16 anos e prenderam um indivíduo já conhecido da polícia de nome Fabrício, foto abaixo. Outro menor conseguiu fugir ao cerco nas imediações do Bairro Cavalete-I em Araripina ao notar a presença das viaturas.
Participaram da operação o Tenente Diassis, Comandante do policiamento de Marcolândia-PI, Cabo Arlindo da polícia militar do Ceará e policiais militares da 2ª Cia de Araripina.
Conforme as informações policiais os assaltantes só atacam mulher e adolescentes, roubando motos e celulares. O grupo já vinha atuando há vários meses nos três estados e já vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PM. 
Com eles os policiais apreenderam também um simulacro de arma de fogo, ou seja, um revólver de plástico e em apenas um dia três motos foram tomadas de assaltos.
Confira abaixo mais fotos registradas pelo repórter policial Fredson Paiva, durante a operação envolvendo as polícias dos três estados em Araripina. 

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher é suspeita de matar companheiro dela a facadas em Caruaru

Um homem identificado como  Flaydson Mateus Alves Belarmino, de 23 anos , foi morto a golpes de faca no bairro Centenário, em Caruaru, ...