PIAUÍEMALERTA,SEO,NOTÍCIAS,INFORMAÇÃO.MARCOLÂNDIA

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Acidente deixa tesoureira da Prefeitura de Paulistana gravemente ferida. Veja Fotos!




Imagem:
 Fábio Nascimento

Tesoureira da Prefeitura de Paulistana sofre acidente
Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (31), na rodovia estadual que liga as cidades de Paulistana e Betânia do Piauí, deixou gravemente ferida a tesoureira da Prefeitura de Paulistana, Cástria Maria Coelho Cavalcante, de 25 anos.
A informação é que Cástria Cavalcante trafegava em alta velocidade com destino à cidade de Betânia do Piauí, quando perdeu o controle do veículo e tombou por várias vezes. O carro, uma Toyota Hilux, ficou destruído.
A motorista estava sozinha e perdeu muito sangue no local do acidente. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu os primeiros socorros médicos. Após atendimento, a tesoureira foi transferida para Picos. Informações ainda não confirmadas apontam que vítima seria transferida em uma UTI-Movél área para Teresina.
O acidente chamou atenção de populares que aglomeram em grande numero em frente o Hospital de Paulistana, onde acompanharam a saída da acidentada.

Cástria Cavalcante é filha de Zé Idílio Cavalcante, ex-prefeito do município de Betânia do Piauí e sobrinha do atual prefeito de Paulistana, “Didiu”. Em 2012, Cástria disputou as eleições municipais como candidata a prefeita do município de Betânia, quando acabou sendo derrotada. Atualmente exerce o cargo de Tesoureira da Prefeitura de Paulistana.


Com informações e fotos de Fábio Nascimento.
Edição: Danilo Bezerra.


 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher é suspeita de matar companheiro dela a facadas em Caruaru

Um homem identificado como  Flaydson Mateus Alves Belarmino, de 23 anos , foi morto a golpes de faca no bairro Centenário, em Caruaru, ...