Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

Irmãos gêmeos são brutalmente assassinados com 17 tiros em Alegrete



Dois irmãos gêmeos de 16 anos, identificados como João Pedro de Sousa e Pedro João de Sousa, foram brutalmente assassinados na noite de ontem, no bairro Vila, na cidade de Alegrete.

Os irmãos estavam na sala e assistiam televisão quando foram alvejados com 17 tiros de uma arma de calibre ainda não identificado. João Pedro de Sousa foi atingido por 08 tiros, sendo 03 na cabeça, 04 na região do tórax e 01 no braço. O seu irmão Pedro João de Sousa foi atingido por 09 tiros, sendo 01 na cabeça, 01 no braço e 07 no tórax.

Segundo informações de familiares, os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (21), mas os vizinhos das vítimas se negam a informar que horas aconteceram os disparos.

Os corpos foram trazidos para o Hospital Regional Norberto Angêlo Pereira, em Fronteiras, onde foram periciados. O Delegado Civil Dr. Bruno Meyer informou que irá intimar familiares e vizinhos para prestarem esclarecimentos na tentativa de elucidar os motivos que levaram ao assassinato dos gêmeos.

Por volta do 13:00h, os corpos foram liberados e levados para a cidade de Alegrete onde serão velados.  Às 17:00h serão levados para o povoado Mandacarú, onde serão sepultados.
Fotos: Autorizadas pela família
Fonte: Com informações do Fronteiras Online
Postar um comentário

Postagem em destaque

Antes de tentar matar ex, suspeito escreveu carta pedindo desculpas

Na carta, ex-marido pede desculpas por agressões cometidas contra a vítima. O suspeito de tentar assassinar a facadas a ex-companheira na...

Tecnologia do Blogger.