Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

180 DIAS - PREFEITO LULA SAMPAIO VOLTA AO PODER NOS BRAÇOS DO POVO


Após a notícia ser divulgada na Rádio Arari FM na tarde de terça-feira, 19/06, que o prefeito Lula Sampaio voltaria ao cargo, centenas de pessoas de aglomeraram na frente da prefeitura e literalmente carregaram Lula de volta ao poder pela porta da frente.


O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Jovaldo Nunes Gomes, concedeu a sentença em decisão interlocutária determinando o imediato retorno de Lula Sampaio ao cargo de prefeito de Araripina. A sentença suspende a prorrogação do período de afastamento.


De lá os seguidores de Lula foram para a Câmara de Vereadores, onde após os procedimentos legais e assinatura de protocolo, o prefeito voltou a sentar na cadeira e assumiu o comando do município.


Ainda na câmara Lula Sampaio concedeu uma entrevista por telefone no programa Forrozão da 90, também na Arari FM, e prometeu conduzir de maneira correta e justa os destinos de Araripina com ética, trabalho e compromisso, com um governo voltado aos mais carentes.


Fotos - Paulo Elias

Postar um comentário

Postagem em destaque

Antes de tentar matar ex, suspeito escreveu carta pedindo desculpas

Na carta, ex-marido pede desculpas por agressões cometidas contra a vítima. O suspeito de tentar assassinar a facadas a ex-companheira na...

Tecnologia do Blogger.