Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA

Corretor de veículos é assassinado em Teresina


Na manhã deste sábado (31/03), um corretor de veículos que foi identificado como Fábio dos Santos Brasil Filho, mais conhecido como 'Júnior Brasil', 30 anos, foi morto dentro de um carro em frente à loja de veículos CarConsult, situada na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.
A polícia já está no local e segundo informações a vítima estava guiando um veículo modelo Saveiro de cor branca, ainda sem placa. Ele teria sido abordado por dois homens que o cercaram e atiraram à queima roupa usando pistolas 380. Em seguida, o garupa da moto teria fugido em um Golf prata, seguindo em destino ignorado. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
A perícia ainda se encontra no local. O corpo também ainda se encontra no interior do veículo. Os tiros teriam atingido a cabeça de Fábio dos Santos. Foram pelo menos 4 disparos, sendo que três atingiram a cabeça.
A polícia Militar, que está no local, já fez um levantamento e confirma que a vítima tinha vários desafetos e até já teria sido preso pela Polícia Federal.

Muitos curiosos estão no local acompanhando toda a movimentação. Agentes do Ronda Cidadão e Rone estão no local.
O comandante do 1º Batalhão, Tenente Juracy Félix, disse que todo o efetivo está nas ruas atrás de pistas que possam levar aos acusados. A Strans também está no local para orientar o fluxo de carros. Um desvio foi feito para não atrapalhar o trabalho da perícia.
O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para efetuar a retida do corpo do local.
VEJA MAIS FOTOS






Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião com Wilson Martins e Rodrigo faz pouso de emergência no interior do Maranhão

Aeronave que transportava o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, fez um pouso de emergência na manhã desta...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.