PIAUÍEMALERTA,SEO,NOTÍCIAS,INFORMAÇÃO.MARCOLÂNDIA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FILHA de juiz federal é perseguida e tem o veículo alvejado

ELA SEGUIA PELA BR 343: Tentou pedir ajuda para a PRF e não parou o carro. Bandido fugiu
Compartilhar no Orkut

Por volta das 21h40 deste domingo (01/01), um elemento desconhecido em uma moto Lander, cor vermelha, tentou assaltar a filha de um juiz federal do Piauí.
A vítima que não teve seu nome revelado, circulava em uma Pajero TR4 e ao passar em frente ao Campus da UESP da cidade de Parnaíba na avenida Nossa Senhora de Fátima, teve seu carro interceptado pela citada moto.
Ao perceber que estava sendo seguida, numa possível tentativa de assalto, ela não parou o veículo e seguiu pela BR-343 na intenção de pedir socorro a Polícia Rodoviária Federal no bairro Floriópolis.
Como não tinha mais nenhuma barreira da PRF no local, a moça prosseguiu em fuga desesperada em direção a Luís Correia. Ao passar em frente à casa do delegado de polícia Eduardo Ferreira, no bairro Floriópolis o bandido atirou em direção ao veículo
Mesmo assim, ela não parou e prosseguiu até a Cia de Policiamento Turístico de Luís Correia, onde pediu ajuda relatando o fato. No retorno a Parnaíba onde reside, veio escoltada pela polícia. O bandido não foi localizado.
Postar um comentário

Postagem em destaque

XIII edição da Semana de Ciências Agrárias da Faciagra debate a água e seu uso na produção agropecuária

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e a Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina – Faciagra promovem entre os dias 28 a 30 de ...