PIAUÍEMALERTA,SEO,NOTÍCIAS,INFORMAÇÃO.MARCOLÂNDIA

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BÁRBARO: Filho mata o próprio pai a facadas em Ipiranga do Piauí; criminoso já está preso

Imagem: Carlos Lopes

Pai é assassinado pelo próprio filho
A notícia de um crime bárbaro chocou a população da cidade de Ipiranga do Piauí. Um homem identificado por Valdemar Mesquis dos Santos, foi brutalmente assassinado pelo próprio filho, identificado por Mauro dos Santos.

O
fato aconteceu na noite desta quarta-feira (16), por volta das 22 horas, na residência da família, por motivo fútil. O filho teria começado a cortar uma mangueira e foi impedido pelo pai. O jovem reagiu com violência e desferiu golpes de facão contra o pai.

Valdemar
teve morte instantânea, após receber quatro perfurações profundas. A mãe assustada com tamanha violência, chegou a pedir socorro aos vizinhos, mas a tragédia não pode ser evitada.

Após
assassinar o próprio pai, o jovem fugiu e polícia trabalha agora para preder o acusado ainda em flagrante.
Atualizada às 12h40
Após realizar intensas buscas, a Polícia Militar, sob o comando do Sargento Augustinho, prendeu em fagrante o jovem Mauro Santos, acusado de ter assassinado de forma brutal o seu próprio pai, o aposentado Valdemar Mesquis dos Santos. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Valença, onde será autuado pelo crime.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher é suspeita de matar companheiro dela a facadas em Caruaru

Um homem identificado como  Flaydson Mateus Alves Belarmino, de 23 anos , foi morto a golpes de faca no bairro Centenário, em Caruaru, ...