PIAUÍEMALERTA,SEO,NOTÍCIAS,INFORMAÇÃO.MARCOLÂNDIA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acidente com casal e bebê deixa feridos no interior do Piauí. Foto!

Por volta das 18h20 dessa quinta-feira, dia (08/09), o veículo GM/CLASSIC SPIRIT, placas HWO-5275/CE, deslocava-se de Teresina/PI para Parnaíba/PI quando, por razões ainda a serem investigadas, saiu da pista, capotou e em seguida incendiou por completo.
Os ocupantes eram, o condutor Thiago Teixeira Barbosa, de 25 anos, sua companheira, Roberta Carvalho Silva, 22 anos e o bebê João Gabriel Carvalho Teixeira, de um ano de idade. Eles saíram com diversas escoriações e queimaduras. Por sorte, uma ambulância da cidade de Cocal da Estação estava passando no local e socorreu os feridos levando-os até o hospital de Piripiri. As causas ainda estão sendo investigadas.
O acidente ocorreu na BR 343, km 200, na entrada da Malhadinha, zona rural de Piripiri.
Fonte: Com informações e fotos PiripiriReporter

Piauí: Professora fica "pelada" no grito dos excluídos



Com bandeiras, faixas, gritos e discursos críticos, várias entidades do Estado realizaram, paralelamente ao desfile oficial do 7 de setembro na Avenida Marechal Castelo Branco, o 17º Grito dos Excluídos, em Teresina-PI. 

Este ano os protestos eram direcionados principalmente para o prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) e para o governador Wilson Martins (PSB), que não esteve no evento.

E durante o protesto, uma professora identificada como Josilda, subiu no carro de som e começou a tirar a roupa, num protesto, segundo ela, contra as opressões do capitalismo. 

Os companheiros tentaram controlar a mulher, que acabou ficando completamente nua. Minutos depois, amigos fizeram com que ela colocasse a roupa novamente.




F - Blog Se essa moda pega... Vamos protestar
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher é suspeita de matar companheiro dela a facadas em Caruaru

Um homem identificado como  Flaydson Mateus Alves Belarmino, de 23 anos , foi morto a golpes de faca no bairro Centenário, em Caruaru, ...