Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! PIAUÍ EM ALERTA---CONECTADO COM A NOTÍCIA
30 de setembro de 2011

Horóscopo

Confira abaixo as previsões feitas por Cláudia Lisboa para todos os signos.

Receba seu horóscopo diariamente por SMS

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Em momentos de grande capacidade de regeneração, as perdas não causam um grande impacto, porque é possível se regenerar sem muitas dificuldades. É tempo de recarregar as baterias para dar a volta por cima e começar um novo ciclo.


Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Quando as coisas passam por alguma transformação, na maioria das vezes, nós não podemos voltar atrás para recuperá-las. É tempo de praticar o desapego, deixando para trás o que passou e aproveitando os benefícios da mudança.


Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Saber um pouco de tudo é ótimo para bater um papo, mas, às vezes, podemos nos sentir um tanto quanto superficiais. É tempo de descobrir quais os interesses que lhe causam inquietude e que se tem vontade de conhecer mais a fundo.


Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Às vezes, sentimos que alguma coisa está diferente no ar. É a nossa intuição que está querendo nos dizer algo. Se não prestarmos atenção nela, podemos cair em grandes roubadas. É tempo de apurar a sensibilidade e ouvir a voz que vem do coração.


Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Ao não respeitar a energia que temos disponível para a realização das nossas atividades cotidianas, é natural que sejamos obrigados a lidar com desequilíbrios. É tempo de desapegar de determinados hábitos para ter uma vida mais saudável.


Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Quando o clima de tensão emocional está nos angustiando, temos que fazer alguma atividade prática para deixar o coração menos apertado. É tempo de organizar aquela parte da vida que está abarrotada, fazendo uma limpa geral e colocando fora o que for necessário.


Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Muitas vezes, estamos levando a vida de forma tão corrida que algumas coisas passam despercebidas conscientemente, mas, de alguma forma, elas ficam registradas. É tempo de desacelerar o ritmo para conseguir recuperar aquilo que ficou perdido no caminho..


Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
A acomodação e as questões que se mantêm estáticas podem estar acumulando energia e se tornarem bombas-relógios altamente destrutivas. É tempo de fazer esta força fluir canalizando-a para a mudanças, transformações e construção de algo novo.


Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Aquele que enfrenta os desafios que a vida impõe, consegue superar as suas limitações a despeito das inseguranças. Mudar o destino é coisa que se faz com as escolhas. É tempo de encarar os riscos como oportunidades de mudança.


Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
O bambu enverga, mas não quebra na tempestade. Da mesma forma, é preciso que nós sejamos capazes de nos ajustar às mudanças sem comprometer a nossa estabilidade. É tempo de ser flexível, aceitando o que a vida tem para lhe o oferecer.


Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Quando nos desprendemos dos velhos padrões emocionais e damos lugar aos novos, estamos abrindo espaço para a criatividade. A mente criativa é a grande geradora de idéias precursoras do futuro. É tempo de projetar grandes revoluções.


Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
No turbilhão de emoções da vida, tudo pode ficar de pernas para o ar. Para aliviar a dor e acalmar as tormentas da alma, temos que dar um passo de cada vez e arrumar o caos aos poucos. É tempo de ser mais objetivo e prático para organizar as ideias.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião com Wilson Martins e Rodrigo faz pouso de emergência no interior do Maranhão

Aeronave que transportava o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, fez um pouso de emergência na manhã desta...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.